cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

1. Identificação

Este site pertence a MANUFATTI REVESTIMENTOS LTDA, com endereço na Rod. Mario Batista Mori, s/n KM32,3 CEP18.280-000 - Tatui/SP, inscrita no CNPJ 19.583.419/0001-41

3. Locais atendidos

A Manufatti opera por meio de Transportadoras contratadas, com serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, não disponibilizamos entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega

A Manufatti Revestimentos fabrica seus produtos sob encomenda para que não haja diferença de cores no lote da quantidade desejada, ou seja, assim que sua compra for efetuada o pedido entrará para produção que acontece de forma quase que artesanal, levando vários dias para que a mágica aconteça!

Durante o processo de compra, será informado ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos de acordo com a disponibilidade da produção. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o prazo de fabricação e a distância entre a coleta e o endereço de entrega informado pelo cliente. Essas informações são geradas no momento do cálculo do Frete, considerando a disponibilidade do estoque mais prazo para entrega.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 05 (cinco) dias úteis para compras feitas com boleto.

5. Horário de entrega

As entregas de produtos são efetuadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como local da entrega. A seu exclusivo critério, a Manufatti poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

7. Condições da entrega

A Manufatti entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando Manufatti isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão. Constatada a avaria ou desacordo, solicitamos que sejam fotografadas as caixas/ produtos para comprovação do problema.

Entrar em contato através do e-mail contato@manufatti.com.br ou através dos outros canais disponíveis para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Manufatti entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, será realizado mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à fábrica, o pedido será cancelado

11. Devolução por erro no cadastro

A Manufatti não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

12. Diversos

Alterações do pedido. A Manufatti não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Manufatti fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Manufatti informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

Alertas. A Manufatti poderá enviar e-mails ou mensagens ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.